sertão

Dono de bar é assassinado na zona rural de Arcoverde

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 28/04/2014 às 8:57

O dono de um bar que estava em liberdade condicional foi assassinado a tiros na zona rural de Arcoverde, no Sertão pernambucano, na noite desse domingo (27). Segundo testemunhas contaram à polícia homem, de nome e idade não revelados, foi morto quando saia do estabelecimento o qual era proprietário no Sítio Riacho do Meio.

De acordo com a polícia, três homens desconhecidos e armados se aproximaram da vítima e efetuaram dois disparos que atingiram a boca e o tórax do comerciante. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Já no hospital, um médico que estava de plantão encontrou sete papelotes de maconha no bolso da roupa da vítima. O material foi entregue aos policiais militares que levaram o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a esposa do homem, ele era ex-presidiário sob a acusação de tráfico de drogas.

O caso será investigado pela delegacia da cidade, que ainda desconhece a autoria e motivação do crime. Já o corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.