feriado

Confira o que abre e o que fecha em Caruaru no Dia do Trabalho

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 30/04/2014 às 10:23
NOTÍCIA
Leitura:

Nesta quinta-feira (1 de maio), feriado nacional do Dia do Trabalhador, é a data em que muitos profissionais aproveitam para tirar uma folga e descansar, inclusive, alguns aproeitam para prolongar o feriado durante o final de semana. Neste 1º de maio, diversos serviços entre comercio, escolas e órgãos públicos estarão fechados e reabrirão na sexta-feira (2) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

» Entenda o funcionamento:

CARUARU QUINTA (01)
BANCOS Fecham
PARQUES Abrem
ESCOLAS Fecham
COMÉRCIO Fecha
SHOPPINGS Abrem parcialmente
EXPRESSO CIDADÃO Fecha
CORREIOS Fecha
UNIVERSIDADES Fecham

COMÉRCIO – Fechará na quinta-feira e abrirá normalmente no dia seguinte.

NORTH SHOPPING – Lojas estarão fechadas no feriado. Já a praça de alimentação estará aberta das 12h às 20h e o cinema conforme o horário de cada sessão. Na sexta-feira o centro de compras abrirá em horário habitual.

SHOPPING DIFUSORA – A praça de alimentação estará aberta das 12 às 21h, bem como o cinema durante o Dia do Trabalhador. As lojas e quiosques estarão fechados e reabrem normalmente na sexta-feira.

POLO CARUARU – Fechará durante a quinta-feira e abrirá em horário regular no dia seguinte.

PARQUES - Todos os parques municipais de Caruaru abrirão durante o feriadão. O Parque Severino Montenegro abrirá das 5h às 18h, já da sexta até o domingo o funcionamento será das 5h às 20h. O Parque Baraúnas abrirá das 5h às 17h, o Parque das Rendeiras das 5h às 22h e o Parque João Vasconcelos Sobrinho das 8h às 16h.

CORREIOS - Todas as agências do Estado estarão fechadas.

EXPRESSO CIDADÃO - Fecha na quinta-feira e reabre normalmente na sexta-feira.

BANCOS - Não haverá agências bancárias abertas na quinta-feira (1º). Há apenas a disponibilidade de canais alternativos de atendimento como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking e banco por telefone. Na sexta-feira o atendimento funcionará normalmente.

ENSINO SUPERIOR - Universidades e faculdades particulares e públicas estarão fechadas no feriado e retomam as atividades na sexta-feira.

ESCOLAS - Particulares e públicas estarão fechadas na quinta-feira. Na sexta-feira as aulas serão retomadas em horário regular.

Mais Lidas