agreste

Homem é morto a tiros em São João, no Agreste

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 02/05/2014 às 10:35

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar, de São João, no Agreste do Pernambuco, no final da tarde dessa quinta-feira (1º de maio), na zona rural do município. José Maria Ferreira de Lucena, 45 anos foi assassinado a tiros. 

De acordo com a polícia, a vítima se deslocava em uma motocicleta e estava acompanhado da esposa, cujo nome não foi revelado, quando dois homens se aproximaram do casal, mandaram que José Maria parasse o veículo, afastaram a mulher e efetuaram vários tiros contra ele. A vítima morreu no local e os suspeitos fugiram logo após o crime.

Foram várias feitas diligências para tentar localizar os criminosos, mas ninguém foi preso. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, na mesma região, e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

OUTRO CRIME – Em Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste, na tarde dessa quinta-feira (1º) um ex-presidiário de 25 anos foi executado a tiros. A vítima, Mauro Lucas Júnior, foi abordada por um desconhecido que o atingiu com vários disparos. Mauro morreu no local e a já havia cumprido pena por roubo e tráfico de drogas. O corpo dele também foi levado ao IML, em Caruaru.