Crack

Polícia Militar prende quatro acusados de tráfico em Trindade

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/05/2014 às 9:21

Uma operação conjunta entre o serviço reservado de inteligência do 7º BPM de Ouricuri e a equipe Malhas da Lei, também da Polícia Militar, prenderam quatro acusados de tráfico de drogas na cidade de Trindade, Sertão pernambucano, na manhã dessa quinta-feira (1º).

As investigações levaram à prisão de Francisco Vanderson da Silva Paulino, carregador de 24 anos, conhecido como Wolverine.E le já tinha prisão decretada na cidade de Lagoa Grande. Ao ser preso,  informou à polícia que tinha como comparsa Wilson Perreira Matias Portela, carregador de 19 anos, que traficava drogas em uma borracharia às margens da BR-316.

Com Wilson foram encontradas 19 pedras de crack. Ele afirmou que elas foram repassadas pelo prórpio Wolverine. A polícia apreendeu com Francisco comprovantes de débito bancário no valor R$ 3.500 referentes a pagamentos de dívidas de drogas.

Na mesma operação também foram presos João Perreira de Oliveira Neto, gesseiro de 33 anos, e João da Silva Santos, conhecido como Galego. No momento da prisão foram encontrados com eles 32 pedras de crack, R$ 402 e uma arma de fogo artesanal.