agreste

Pedreiro é assassinado após discussão em Garanhuns

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 05/05/2014 às 8:40

Uma discussão resultou na morte de um pedreiro de 27 anos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu em um matagal na noite desse domingo (4), no loteamento Mãe Rainha, no bairro Heliópolis.

De acordo com a polícia, a vítima, Paulo Correia de Araújo, após sair de um bar na localidade, iniciou uma discussão com um homem identificado como Klebson Galindo Sobral, 30, com quem Paulo tinha uma suposta dívida.

Segundo a polícia, Klebson estava acompanhado de outras duas pessoas, um jovem de 23 anos identificado como Vanilson Flor da Silva e um adolescente de 17 anos. Após a briga, o trio atraiu o pedreiro até um matagal, local onde o esfaquearam e fugiram logo em seguida.

A vítima morreu no local do crime e os suspeitos foram localizados pela polícia pouco tempo depois do homicídio. Klebson e Vanilson foram levados à delegacia de plantão, autuados em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Garanhuns. Já o menor foi levado à Fundação de Atendimento Socieducativo (Funase), também no município.

O corpo de Paulo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, ainda no Agreste, e a motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.