competição

Olimpíadas do SJCC Interior seguem em ritmo acirrado; confira resultados

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 06/05/2014 às 10:27

As Olimpíadas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no interior segue em ritmo acirrado. Inclusive, já teve equipe campeã na modalidade de vôlei. Confira no vídeo da reportagem do TV Jornal Meio-Dia da TV Jornal Caruaru.

Já a modalidade de karatê, segue como a grande novidade deste ano das Olimpíadas do SJCC no interior. Veja no vídeo da reportagem do TV Jornal Meio-Dia da TV Jornal Caruaru.

» Confira os resultados dos jogos da última segunda-feira (5), bem como as próximas disputas já programadas, clicando aqui.

Os jogos das Olimpíadas do Sistema serão realizados em Caruaru, na Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces), no Colégio Diocesano, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef) e no Serviço Social do Comércio (Sesc). As disputas de karatê ocorrem no dia 3 de maio, já as de xadrez no dia 4 e natação no dia 10, mesma data da grande final de futsal, que será transmitida, ao vivo, pela TV Jornal/SBT Caruaru, no próximo sábado (10), a partir das 11h.