agreste

Bandidos roubam carro no Recife e são presos dentro de motel em Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 08/05/2014 às 9:42

Dois homens que roubaram um carro no bairro de Areias, no Recife, foram presos na madrugada desta quinta-feira (8) em um quarto de motel em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A dupla estava escondida com armas de fogo e pertences do dono do veículo, um militar da marinha reformado.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram localizados por meio do sinal do Global Positioning System (GPS) do veículo, uma Mitsubishi L-200 de cor prata e placa não informada. A caminhonete foi roubada no final da noite dessa quarta-feira (7).

Após ação conjunta com policiais do Recife, Jean Felix do Nascimento, 24 anos, e Alex Ferreira da Silva, 27, foram presos com um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, além do carro e pertences da vítima.

Os dois suspeitos confirmaram que planejavam praticar assaltos em empresas no centro de Caruaru. Eles foram levados à Delegacia Regional do município e em seguida encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, ainda na Capital do Agreste.