cultura

Nova temporada do 'Tempero Cultural' começa neste sábado em Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 10/05/2014 às 9:02
NOTÍCIA
Leitura:

Uma boa notícia para quem gosta de um ambiente agradável, bons papos, uma boa comida e muita música. Os produtores culturais Antonio Prego e Yone Amorim anunciaram para este fim de semana a abertura da 5ª temporada do projeto 'Tempero Cultural'.

Reforçando a temática 'Arquitetura ao som das violas e violões', a noite deste sábado (10) terá na programação musical, atrações como, o  violeiro Keyle Almeida, a dupla Mirael Lima e Philipe Moreira Sales, além do cantor Valdir Santos. 

O bate-papo cultural vai contar com os sócios da Jirau Arquitetura, Pablo Patriota, Bernardo Lopes e Mariana Caraciolo, que vão falar da arquitetura a partir da ótica dos negócios da construção civil com ênfase no bem-estar e na qualidade de vida.

A novidade é que a partir desta edição, o Tempero Cultural passará a homenagear parceiros e personalidades, que este ano será a jornalista e chefe de jornalismo da Rádio Jornal Caruaru AM 1080 Jaciara Fernandes.

A entrada para o evento custa R$ 40, incluindo rodada de pizza, cantinho dos petiscos e o jantar Naturalmente. O Tempero Cultural será realizado a partir das 21h, na Rua Silveira Martins, no bairro Petrópolis.

Mais Lidas