encenação

Vitória de Santo Antão recebe peça teatral de Ariano Suassuna

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 09/05/2014 às 12:30

Neste sábado (10), véspera de Dia das Mães, o Vitória Park shopping, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, recebe a peça 'O Rico Avarento'. A obra escrita por Ariano Suassuna será encenada na Praça de Eventos II do mall, a partir das 16h. A comédia é aberta ao público e tem classificação livre.

O espetáculo será encenado pelos grupos teatrais Vid'Art e Máquina Teatral de Vitória de Santo Antão, sob direção de Leonardo Edardna. Ambientada no Sertão Nordestino, a peça conta a história de um Coronel, rico e avarento, e Tirateima, um rapaz humilde que, por falta de emprego, aceita ser o mestre sala do Coronel. Um dia, o chefe do inferno e seus "cães" chegam para buscá-lo pelos seus pecados.

PROMOÇÃO - O Vitória Park Shopping, em parceria com a empresa CVC, vai dar uma viagem com acompanhante para Buenos Aires. "Emoções na terra do tango" faz parte da ação de Dia das Mães do centro de compras. Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 150 em qualquer ambiente do shopping entre os dias 5 e 25 de maio.

O sorteio será realizado no dia 4 de junho, já as viagens podem ser marcadas entre os dias 1º de agosto e 15 de dezembro, excluindo feriados. Essa é a oportunidade dos filhos presentearem suas mães com uma viagem inesquecível.