agreste

Em menos de 24h, duas pessoas são assassinadas em Bezerros

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 11/05/2014 às 16:06

Duas pessoas – entre elas uma mulher - foram assassinadas em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, em menos de 24h. Os crimes ocorreram nos bairros Bela Vista e do Rosário, respectivamente, durante o final de semana.

Segundo informações repassadas pela polícia, o primeiro caso ocorreu na Rua Projetada, no início da noite do último sábado (10). O ex-presidiário José Antônio Pereira da Silva, 29 anos, foi executado a tiros enquanto caminhava até a casa onde morava.

Já na madrugada deste domingo (11), a dançarina Thamires Roberta, 21, foi morta com um disparo dentro da casa onde morava com a família. Segundo testemunhas relataram aos policiais, dois homens desconhecidos e armados se aproximaram da residência e, enquanto um deles dava cobertura, o outro invadiu o local e baleou Thamires.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de ser atingida pelos tiros. A mãe de Thamires e dois irmãos da vítima presenciaram o crime, mas não identificaram os suspeitos que estão foragidos.

Os dois homicídios estão são investigados pela Delegacia de Polícia Civil da cidade e os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

ESTATÍSTICAS - O número de homicídios em Bezerros, de janeiro a maio deste ano, já supera os registros do ano passado. Quinze assassinatos foram contabilizados, número 36% maior que em 2013, quando foram registrados 11 crimes no mesmo período.