agreste

Homens se passam por policiais e matam servente de pedreiro no Agreste

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 11/05/2014 às 10:54

Um servente de pedreiro de 18 anos foi assassinado a tiros por homens que se passaram por policiais em Brejo da Madre de Deus, no final da noite desse sábado (10). Fábio Renato da Silva, que é ex-presidiário, foi morto no Sítio Morada Nova, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, a vítima estava dentro da casa onde morava quando quatro homens desconhecidos e armados invadiram a casa e se apresentaram como policiais. O grupo amarrou as mãos do jovem e o arrastou até a frente da residência, onde efetuaram vários disparos contra ele. Atingido na cabeça e no pescoço, Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, os suspeitos fugiram logo após o crime e até a publicação deste texto não haviam sido localizados. Em relato aos policiais, familiares do jovem contaram que a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns dias.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade e o corpo de Fábio foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.