colisão

Acidente mata idoso de 85 anos na BR-104 em Taquaritinga do Norte

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 12/05/2014 às 10:51

Um idoso de 85 anos morreu após uma colisão entre dois veículos em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (12). O acidente ocorreu na rodovia BR-104, próximo ao distrito de Pão de Açúcar, na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no momento do acidente, a vítima, Deoclides Pimentel da Costa, se deslocava no banco do passageiro de um veículo Toyota Bandeirantes – de cor vermelha e placa HOO-9402 - sentido Caruaru. Um Golf - de cor vermelha e placa OHG-0912 – trafegava em sentido contrário e bateu de frente com o Toyota.

Com impacto, Deoclides não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações de testemunhas repassadas à PRF, o motorista do Golf e outro ocupante do veículo fugiram sem prestar socorro à vítima.

A PRF acredita que possivelmente o Golf estaria em alta velocidade e teria tentado uma ultrapassagem em trecho proibido. O corpo da vítima será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.