zona da mata

Aposentado que trabalhava como mototaxista é morto em Palmares

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 12/05/2014 às 9:00

Alguns meses após ter sofrido uma tentativa de homicídio, um aposentado de 52 anos que trabalhava como mototaxista foi assassinado a tiros em Plamares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na noite desse domingo (11).

De acordo com a polícia, O crime ocorreu na Travessa José Bonifácio, no bairro Santo Onofre. Lioberto Jose da Silva passava em frente à Igreja Assembleia de Deus quando dois homens desconhecidos e armados se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra ele.

A vítima foi atingida na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os suspeitos fugiram e até a manhã desta segunda-feira (12), ninguém foi preso. Ainda segundo informações levantadas pela polícia, no final do ano passado a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio na Praça Paulo Paranhos.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Palmares, que ainda desconhece a motivação do assassinato. Já o corpo de Lioberto foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.