luto no futebol

Jogador Dada vai ser velado em Pesqueira e enterro será nesta terça-feira

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 12/05/2014 às 11:32

O lateral do Pesqueira Futebol Clube José Eduardo Bezerra, 22 anos, será enterrado na manhã desta terça-feira (13) no Cemitério de Pesqueira, no Agreste do Estado. O sepultamento está previsto para ocorrer às 10h. O atleta morreu na noite do úlitmo domingo (11), após um acidente de moto na PE-217, via que liga Pesqueira a Alagoinha.

Mais conhecido como Dada Guerreiro ou Dada Pesqueira, pela ligação com a cidade, o atleta integrou o elenco do time no Campeonato Pernambucano deste ano e estava prestes a defender o Central pela Série D do Brasileiro.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, ainda no Agreste, onde permanece ainda na manhã desta segunda-feira (12). A previsão é de o mesmo seja levado para Pesqueira até o início da tarde. Dada será velado na casa onde morava, na Rua Raimundo Pedrosa, no bairro Central.

Em entrevista à Rádio Jornal Pesqueira AM 1390, o supervisor do Pesqueira F.C. lamentou o ocorrido e disse que os jogadores do time estão tristes com a morte do colega de equipe: