ao vivo

TV Jornal realiza especial de aniversário de Caruaru direto do Marco Zero

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 16/05/2014 às 9:42

Está tudo pronto para o TV Jornal Meio-Dia e o programa O Povo na TV, ambos da TV Jornal, especiais de aniversário de 157 anos de Caruaru, no Agreste do Estado, data celebrada no próximo domingo (18). Pela primeira vez, os dois produtos da emissora serão apresentados no formato de único programa.

Nesta sexta-feira (16), tanto o telejornal da hora do almoço como o programa mais popular da emissora serão ancorados, ao vivo, pelo jornalista Eliaquim Oliveira e o apresentador Dilson Oliveira, respectivamente, direto do Marco Zero da Capital do Agreste. A programação especial tem início às 11h45.

"É o momento de celebrarmos juntos com a população o aniversário de uma das cidades mais importantes do interior pernambucano. Esperamos que a população possa estar presente e participar interagindo com os nossos apresentadores", afirma Diego Martinelly, coordenador de programação e programação da TV Jornal.

A programação inclui, além de reportagens especiais sobre a cidade, apresentações culturais e a participação de artistas locais.