sertão

Três pessoas são assassinadas em Ipubi, no Sertão

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 17/05/2014 às 16:53

Três pessoas foram encontradas mortas no Sítio Cedro, na zona rural de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, na manhã deste sábado (17). Os corpos foram localizados na rodovia PE-630.

De acordo com a polícia, a primeira vítima encontrada, Anisio Carneiro de Andrade Neto, 39 anos, estava em cima de uma motocicleta 125cc – de cor azul e placa EHN-8387 – e apresentava duas perfurações nas costas provocadas por disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a cerca de 300 metros do corpo de Anisio, em uma ribanceira, os policiais localizaram outros dois corpos ao lado de uma moto 150cc – de cor prata e placa DYR-7545.

Uma das vítimas, identificada como Edson de Souza, idade aparente de 26 anos, estava com dois ferimentos na cabeça possivelmente provocados por tiros. Já o terceiro corpo localizado, segundo a polícia, era do ex-presidiário Rafael de Moura, que aparentava ter 20 anos e apresentava um ferimento no pescoço.

Até a tarde deste sábado, a polícia não conseguiu identificar a autoria e nem a motivação dos três assassinatos. Já os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina, também no Sertão.