são joão 2014

Aberta convocatória de propostas culturais para os festejos juninos em Garanhuns

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 20/05/2014 às 15:07

A Secretaria de Cultura de Garanhuns, no Agreste do Estado, abriu convocatória para a seleção de propostas de artistas e grupos musicais que estejam inscritos no Cadastro Cultural do Município, para participação na programação do ciclo junino da cidade. O edital convocatório pode ser acessado através do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Pernambuco (Amupe), bem como através do site da Prefeitura de Garanhuns.

Para participar, os grupos musicais ou culturais devem apresentar propostas de apresentações de cultura popular, forró pé de serra, forró estilizado, entre outros. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo obrigatoriamente: formulário de inscrição e material comprobatório promocional como releases, fotos, CDs, DVDs, entre outros.

As inscrições seguem até o dia 29 de maio e devem ser realizadas na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua Treze de Maio, s/nº, sala 5, no centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou via Correios, para este mesmo endereço com postagem até as 17h do último dia de prazo.

O resultado da seleção será divulgado no site da prefeitura municipal.