show

Cantor gospel PG e banda faz show em Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 20/05/2014 às 20:07

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, o cantor paulista PG e banda vai se apresentar na sexta-feira (23), a partir das 19h. A abertura será com a banda Som de Muitas Águas. O acesso é gratuito e o show é promovido pela indústria têxtil Rota do Mar, em agradecimento à conquista da premiação internacional que a reconheceu como uma das 20 melhores empresas para trabalhar na América Latina. O evento ocorrerá no estacionamento da mega loja da grife, no bairro Bela Vista.

O pastor e intérprete de rock cristão PG é um dos mais conhecidos artistas gospel do País, ao lado de nomes como Aline Barros, Cassiane e Thalles. Nascido Pedro Geraldo Mazza, ele está completando dez anos de carreira solo. Desde que começou a se apresentar como músico, já gravou diversos CDs e DVDs, muitos deles ganhadores de discos de Ouro e Platina.

CONQUISTA - A excelência da Rota do Mar também no que se refere às práticas na área de recursos humanos assegurou à companhia uma colocação como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina. O anúncio ocorreu no último dia 7, em Miami (EUA), em ranking organizado pelo Instituto Great Place to Work. A indústria têxtil pernambucana participou na categoria nacional com mais de 500 funcionários, superando concorrentes como a corporação chilena Security (21º), de atuação na área financeira, e o brasileiro Grupo Boticário (25º), do setor de beleza e perfumaria.

A inclusão da Rota do Mar no ranking Great Place to Work LatAm consagra uma muito bem sucedida progressão de conquistas da empresa em relação a 2013, quando estreou em sua participação na pesquisa. Ela arrebatou a primeira colocação na categoria qualidade de vida na versão nacional do prêmio – superando nomes como Ambev, Alcoa e Embraer –, constando ainda entre as 130 melhores empresas para trabalhar no País. Na edição estadual, conquistou a segunda melhor colocação no levantamento.

COMPANHIA - Fundada em 1996, a Rota do Mar possui três fábricas, um show room e cinco lojas próprias no Agreste pernambucano, além de uma unidade licenciada na Paraíba. A companhia conta, no momento, com 620 empregados, atende a todo o Brasil e produz, anualmente, cerca de 1,4 milhão de peças nos estilos surf e street wear e esportes de aventura.