imóveis

Mais de 3 mil imóveis serão ofertados no 10ª Feirão da Caixa em Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 20/05/2014 às 14:06

Tem início na próxima sexta-feira (23) e vai até domingo (25), em Caruaru, no Agreste do Estado, o 10º Feirão Caixa da Casa Própria. No evento, serão oferecidos 3.150 imóveis na região. O Feirão é realizado em uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

Este ano, quem contratar o financiamento imobiliário no período do Feirão, somente vai pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição vale para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Segundo o superintendente regional da Caixa, Denis Matias, o Feirão será uma excelente oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria, pois terão, num só local, imóveis de preços e tamanhos variados, além do crédito da Caixa. O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos, com taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, a partir de 4,5% a.a.

Nesta edição, o evento contará com 10 construtoras, 10 imobiliárias e correspondentes Caixa Aqui. Em 2013, mais de 5.000 pessoas visitaram o Feirão, quando foram fechados e encaminhados mais de R$ 144 milhões em negócios. 

FUNCIONAMENTO - O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

ATENDIMENTO - Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. Também é possível fazer simulações do crédito imobiliário, no site da Caixa.