serviço

No Agreste, curso gratuito vai ensinar empresas a prevenir problemas ambientais

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 20/05/2014 às 16:08

Nos últimos anos, boa parte das empresas localizadas no Agreste pernambucano tem buscado a sustentabilidade. No entanto, existem muitas dúvidas sobre o assunto, como a legislação ambiental, as vantagens que a empresa pode obter quando regularizada e ainda sobre a implantação dessas normas.

Com objetivo de explicar aos empresários sobre o assunto, a Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), vai realizar no próximo dia 29, em Caruaru, o curso “Como prevenir problemas ambientais”.

A capacitação será realizada das 8h às 17h, com intervalo para o almoço, na sede da Fiepe, localizada à Rua Padre Félix Barreto, 79, no bairro Maurício de Nassau. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone: (81) 3722-5667 ou pelo e-mail: [email protected]. A carga horária é de 8h.

O intuito é orientar a importância de se incorporar a dimensão ambiental às estratégias e aos processos de gestão das empresas. O material didático será distribuído e junto será entregue uma cartilha contendo as principais normas e o passo a passo para o licenciamento ambiental em Pernambuco.