ação

São Caetano realiza 8ª Caminhada de Enfrentamento à Violência Sexual Infantojuvenil

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 20/05/2014 às 17:09

O município de São Caetano, no Agreste do Estado, realiza nesta quarta-feira (21), a 8ª Caminhada de Enfrentamento à Violência Sexual Infantojuvenil, também conhecida como Caminhada da Paz.

A ação faz parte do encerramento da campanha de combate à violência sexual, realizada pelo município e que teve como tema: "Faça um Golaço contra a Violência: Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes é Crime, denuncie!”.

Além de dizer não a qualquer tipo de violência, principalmente aos tipos cometidos contra crianças e adolescentes, a caminhada tem como objetivo pedir a paz em geral.

O evento terá início às 7h30, com saída do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), localizado na Avenida Luiz Coimbra, com destino ao centro da cidade.

A iniciativa vai contar com a participação de toda população, incluindo escolas municipais, estaduais e particulares da cidade. Todo o percurso será acompanhado por profissionais de educação física, agentes de saúde, além das polícias Militar e Civil.