são joão 2014

Sistema JC realiza 5º edição do Concurso de Ruas Ornamentadas em Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 27/05/2014 às 11:23

Completando cinco anos de realização, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no interior vai promover em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o Concurso de Ruas Ornamentadas. A iniciativa visa escolher a rua que tem a decoração junina mais bonita da Capital do Agreste.

A campanha para eleger a rua vencedora será realizada através de uma votação feita por uma comissão que vai visitar todos os locais inscritos entre os dias 16 e 26 de junho. Conquista mais pontos a rua que estiver decorada com bandeirolas, balões, fogueira e fizer a festa com muita gente, alegria, criatividade e inovação.

A rua vencedora vai ganhar um troféu e também a gravação do programa O Povo na TV especial de São João, no dia 20 de junho, o qual será veiculado na TV Jornal no dia 24. As inscrições seguem até o dia 16.

Para participar é preciso preencher uma ficha de inscrição [disponibilizada aqui] ou comparecer durante horário comercial na sede da TV Jornal em Caruaru, que fica na Avenida José Pinheiro dos Santos, 351, no bairro Pinheirópolis, às margens da rodovia BR-104. A ficha deve ser entregue na emissora.