agreste

Presos em Bezerros suspeitos de homicídio de dançarina

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 29/05/2014 às 16:49

A Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, e a equipe Malhas da Lei da Polícia Militar de Caruaru, também no Agreste, deflagraram na última terça-feira (27) uma operação que culminou no cumprimento de dois mandados de prisões preventivas contra dois homens suspeitos de terem participado do homicídio da dançarina Thamires Roberta dos Santos, 21 anos, que foi morta na madrugada do último dia 11.

Expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Bezerros, os mandados de prisão foram em desfavor de Elivan Severino dos Santos Silva, 30 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ), e Aldejardo Silva de Lima, 36, natural de Barreiros, na Mata Sul. Os dois são suspeitos de participação no crime que ocorreu no bairro Rosário, em Bezerros. Thamires foi atingida com um tiro de pistola na testa.

Os dois acusados negaram participação no assassinato. Elivan já responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo, enquanto Aldejardo responde por infração de trânsito. Os dois foram recolhidos à Cadeia Pública de Bezerros. Já a polícia ainda está à procura do principal suspeito do crime, Geovane Barbosa Leite, que segue foragido.