são joão 2014

PM apresenta reforço de 300 policiais para a segurança no São João de Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 31/05/2014 às 12:00

Na manhã deste sábado (31), o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apresentou, em reunião realizada no auditório da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru (Fafica), no Agreste de Pernambuco, 300 policiais militares que serão acrecidos ao efetivo que vai atuar na segurança durante o mês de junho nos festejos de São João da Capital do Agreste.

De acordo com o chefe de comunicação do 4º BPM capitão Edmilson Silva, os PMs que irão se juntar ao efetivo do batalhão da cidade foram deslocados da capital pernambucana e de outras cidades do interior. Durante o encotro na manhã deste sábado, os militares que irão reforçar a segurança foram apresentados oficialmente e também receberam orientações para atuar no evento.

"Esse efetivo que está vindo de fora irá somar com todo o do 4º Batalhão, que está à disposição durante todo o mês de junho para a segurança do São João de Caruaru. Claro, se alguma cidade vizinha precisar nós poderemos atender, em determinados eventos, mas a maior parte [do efetivo] ficará mesmo em Caruaru", explicou Silva.