concurso

Jovem de Garanhuns sai vice-campeã do Miss Pernambuco 2014

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 02/06/2014 às 13:02

Depois de nove anos sem representante no maior concurso de beleza de Pernambuco, Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, tem motivos de sobra este ano para comemorar sua representação no 59ª edição do Miss Pernambuco, realizada na noite do último sábado (31), no Enotel Resort, na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Litoral Sul do Estado. A garanhuense Samara Rocha, de 21 anos de idade, ficou com o 2º lugar, trazendo, também, o título de Miss Simpatia e do Melhor Traje Típico.

Na edição 2014, a competição pela coroa de mulher mais bonita do Estado reuniu 22 candidatas. As participantes ficaram hospedadas no hotel durante toda a semana passada, sendo avaliadas por ensaios, fotos oficiais, visitas a pontos turísticos de Porto de Galinhas, aulas e consultorias do crítico e especialista em beleza, Evandro Hazzy.

O primeiro lugar no concurso foi de Rhayanne Nery, estudante de engenharia química e representante do Recife. A garanhuense Samara Rocha foi a vice-campeã. Em terceira posição ficou Malena Lopes, que representou Serra Talhada. Já a quarta colocada foi Stonyanne Gomes, de Palmares. Integrando o “Top 5” da competição, em quinta posição ficou Jaboatão dos Guararapes, com Jéssica Souza.

Segundo as coordenadoras da seletiva de Garanhuns, Gabriela Ribeiro e Jullyanne Cavalcanti, que acompanharam a jovem Samara Rocha nos preparativos, o resultado superou todas as expectativas. “Sabíamos do potencial de nossa candidata, suas possibilidades de vencer a competição. Estamos felizes com o envolvimento do comércio de Garanhuns, da prefeitura e de todos os nossos parceiros”, comemoram.

PERFIL - A Miss Garanhuns é estudante de design, pesa 62 kg, tem 1,78m de altura, 83cm de busto, 63cm de cintura e 93cm de quadril. Ela foi escolhida na seletiva Garanhuns, quando concorreu com outras nove candidatas.