disputa // são joão 2014

TV Jornal Caruaru e NE10 Interior promovem Troféu Danado de Bom

Do NE10 Intarior
Do NE10 Intarior
Publicado em 03/06/2014 às 10:21

Para você, qual é o hit do São João 2014? Essa é a pergunta lançada pela TV Jornal Caruaru, em parceria com o Portal NE10 Interior, a partir desta terça-feira (3), para revelar qual banda de forró receberá a sexta edição do Troféu Danado de Bom, neste mês de junho.

Na edição deste ano, a disputa está entre as músicas das bandas Aviões do Forró, com “Jeito Carinhoso”; Garota Safada, com o hit “Ipad”; Magníficos, com “Amor Errado”; e Calcinha Preta, com o som “A Mina do Meu Brother”.

Fácil de participar. Ouça as músicas que estão concorrendo e vote - quantas vezes quiser - na sua preferida no hotsite do Troféu Danado de Bom. A votação será encerrada às 10h do dia 20 de junho. A data e local da entrega da premiação serão divulgadas no dia seguinte ao encerramento da pesquisa, 21, e todos os detalhes você pode acompanhar durante a programação TV Jornal Caruaru e aqui no Portal.

HISTÓRICO - A primeira edição do Troféu Danado de Bom premiou a banda Calcinha Preta, com o hit “Amanda”; em 2010, na segunda edição, quem levou o troféu para casa foi a banda Aviões do Forró, com a música “Dá beijinho que passa”; em 2011, Wesley Safadão recebeu o prêmio no palco do Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, em Caruaru, após a banda Garota Safada receber mais de 700 mil votos. Já em 2012, a banda Aviões do Forró, de novo, levou o troféu, com a música “Correndo atrás de mim”. Na edição do ano passado, Garota Safada, novamente, ganhou o troféu com o hit “Segunda Opção”.