evento

Victor e Leo e Calypso na 44ª Festa das Marocas em Belo Jardim

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 07/06/2014 às 14:33
NOTÍCIA
Leitura:

A programação oficial da 44ª Festa das Marocas, realizada em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, terá este ano atrações musicais nacionais como a dupla Victor e Leo e a banda Calypso. O evento, cujo tema desta edição será “Marocas 2014: Sanfona e Bacamarte”, vai ocorrer entre os dias 27 de junho e 1º de julho.

O palco principal da festa será no Pátio Nivaldo Jatobá, local que além de receber as atrações de peso também vai dar lugar para uma palhoça que será montada especialmente para os amantes do forró tradicional. No espaço, vão se apresentar cantores e bandas regionais, além de trios de forró pé-de-serra.

EVENTO - A Festa das Marocas, que recebeu título de Patrimônio Imaterial de Pernambuco em 2009, é considerada o evento de encerramento do calendário junino do Estado. O nome foi batizado em virtude da novela “Redenção”, da extinta TV Excelsior, em que haviam personagens intituladas de “marocas”. A trama serviu de inspiração para três moradoras da cidade que se consideravam “fofoqueiras” e que foram responsáveis pela criação da festa.

» Confira a programação dos shows:

Sexta-feira, 27/06
Forobodó
Victor e Leo

Sábado, 28/06
Ricardo França
Alexsia Morenato
Banda Brucelose

Domingo, 29/06
Hélton Silva e banda
Helder e Rodrigo
Forró da Pegação

Segunda-feira, 30/06
Banda Pegada Top
Arreio de Ouro
Banda Calypso

Terça-feira, 01/07
Trio e banda Asas da América

Mais Lidas