inscrições

Artesãos de Garanhuns têm até quarta-feira para se inscrever na Fenearte

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 09/06/2014 às 11:28

Estão abertas até a quarta-feira (11), as inscrições dos artesãos de Garanhuns, no Agreste do Estado, que desejam participar da 15ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que vai ocorrer no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), entre os dias 2 e 12 de julho.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Turismo de Garanhuns, localizada no centro administrativo municipal, na Avenida Caruaru, s/nº, no bairro Heliópolis, das 8h às 14h. Para o ato, é necessário levar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, comprovante de última votação em eleição e, para aqueles que irão se inscrever pela primeira vez, também é solicitada uma fotografia da peça artesanal que mostre seu trabalho.
 
EVENTO - A Fenearte é a maior feira do segmento na América Latina e reúne, além de artesanato, cultura, decoração, gastronomia, moda e música do Brasil e de outros 35 países. “Nosso intuito é promover a valorização da produção artesanal local e estimular a comercialização das peças. Garanhuns tem potencial para tal e mais uma vez estaremos lá”, comenta a secretária de Turismo, Gerlane Melo.