serviço

Agência Móvel da Celpe realiza atendimentos durante esta semana em Gravatá

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 10/06/2014 às 10:39

A Agência Móvel da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está oferecendo uma série de serviços aos moradores de Gravatá, no Agreste do Estado, até o sábado (14). A finalidade da concessionária é disponibilizar todos os atendimentos comerciais de uma agência tradicional aos moradores das localidades. O horário de atendimento, o qual é realizado no pátio de eventos da cidade, vai das 10h às 18h.

Entre os serviços disponíveis estão emissão da segunda via da fatura, pedido de ligação, negociação de débitos e mudança de titularidade. Os consumidores também poderão se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede desconto de até 65% na conta de energia. Para ter direito ao benefício, o cliente da concessionária precisa apresentar identidade, CPF, última fatura de energia e Número de Inscrição Social (NIS) ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Os clientes que não puderem comparecer aos locais beneficiados pela ação e necessitarem de atendimento podem procurar as 48 agências convencionais e os 166 pontos de serviço da Celpe. As agências físicas da Celpe funcionam de segunda à quinta-feira, das 8h às 16h30, e na sexta-feira, das 8h às 16h. Os serviços também estão disponíveis na agência virtual da companhia.