agreste

Quadrilha suspeita de homicídios e assaltos é desarticulada em Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 11/06/2014 às 10:04

Foi presa na tarde dessa terça feira (10), em Caruaru, no Agreste pernambucano, uma quadrilha suspeita de praticar assaltos e homicídios na região. Foram presos, de acordo com a polícia, Antônio Araújo Silva, 43 anos, que morava em Garanhuns, além de Marcos Rodrigues dos Santos, 31, Lívia Rafaella Bernardes de Araújo, 20, e Paula Fernanda Diniz Clementino, 21, todos de São José do Egito, no Sertão. Noventa munições também foram apreendidas pelos policiais envolvidos na ação.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam em Caruaru há oito dias, hospedados em um hotel se passando por turistas que teriam vindo para os festejos de São João da cidade. Através de investigação do serviço de informação do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policias chegaram até a quadrilha e os prendeu próximo ao terminal rodoviário do município.

À polícia, um dos suspeitos indicou uma casa no Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural do município, onde várias munições estariam armazenadas. No local, os PMs apreenderam 24 munições calibre 44, 28 calibre 380, além de outras 25 munições .40 e 13 cartuchos de espingarda. Ainda no imóvel, a polícia encontrou duas pistolas calibre 380, três toucas ninjas, uma espingarda calibre 12 e três carregadores de pistola.

Os materiais apreendidos juntamente com os acusados foram levados à Delegacia Regional de Caruaru. Os homens foram encaminhados ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e as mulheres para a Penitenciária Feminina de Buíque.