ação

Polícia Civil faz operação de repressão qualificada e cumpre mandados em PE

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 12/06/2014 às 7:43

ATUALIZADA ÀS 12H14

A Polícia Civil em Pernambuco realiza nesta quinta-feira (12) a “Operação Tapacurá”, a qual visa cumprir 46 mandados de prisão, 17 de busca e apreensão e um de condução coercitiva de investigados por tráfico de drogas e homicídios. As ações se concentram nos municípios de Gravatá e Limoeiro, no Agreste do Estado, Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, em Arcoverde, no Sertão, além de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Participam da investida, 160 policiais civis e 20 militares. A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil e as investigações foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 61ª Circunscrição, em Vitória de Santo Antão, sob o comando do delegado Hálysson Moji Gomes Ferreira Pontes. De acordo com informações da Polícia Civil, mais de 10 pessoas foram presas até o final da manhã desta quinta, entre elas um policial militar que era lotado em Porto de Galinhas.

Uma coletiva de imprensa será realizada na sede da Polícia Civil, no Recife, às 9h desta sexta-feira (13). Na oportunidade, a polícia vai divulgar o resultado final da operação.