educação

IFPE Campus Caruaru realiza matrícula da 2ª entrada do vestibular na segunda-feira

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 13/06/2014 às 10:17

Os aprovados na segunda entrada do vestibular 2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) devem se matricular nos cursos técnicos do Campus Caruaru na segunda-feira (16). O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os retardatários terão ainda os dias 17 e 18 de junho para realizar matrícula, apenas durante a manhã, das 9h às 12h.

Os aprovados devem comparecer ao Campus tendo em mãos a documentação exigida no manual do candidato, disponível no site do IFPE Caruaru. Na matrícula, deverão apresentar carteira de identidade, título de eleitor (se maior de 18 anos), CPF e documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino). É necessário levar uma foto 3x4 recente, original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (legível, sem rasuras).

Os classificados para os cursos técnicos subsequentes terão ainda que apresentar certificado original de conclusão do ensino médio e histórico escolar. Se não for possível apresentar um desses documentos, será aceita declaração de conclusão com validade para 30 dias. O Campus do IFPE em Caruaru fica localizado na Estrada do Alto do Moura, km 3.8, no Distrito Industrial III.