agreste

Tiroteio em festa de aniversário deixa um morto e três feridos em Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 16/06/2014 às 7:53

ATUALIZADA ÀS 10H31

Uma pessoa morreu e outras três foram baleadas - entre elas uma criança de 8 anos - durante uma festa de aniversário na noite desse domingo (15), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu na Rua Geraldo Leonel da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira.

Segundo informações repassadas à polícia, dois homens desconhecidos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros. Na ação, Edjanailson Firmino da Silva, 30 anos, José Ednaldo Firmino da Silva, 31, Carlos Henrique Pedro da Silva, 27, e Caio Rodrigo Alves da Silva, 8, foram atingidos pelos disparos e socorridos ao Hospital Regional do Agreste (HRA).

Carlos Henrique, que segundo a polícia é ex-presidiário, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. Por volta das 10h desta segunda-feira (16), o HRA confirmou que José Ednaldo havia passado por um procesdimento cirúrgico. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A criança foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, onde recebeu atendimento e foi liberada. Já Edjanailson foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. O estado de saúde dele é considerado estável.

Os suspeitos do caso permanecem foragidos e a autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.