cadastramento

Aberto cadastro de imóveis para aluguel durante o Festival de Inverno de Garanhuns

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 17/06/2014 às 12:07

A Secretaria de Turismo de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, iniciou, nesta terça-feira (17), o cadastro de imóveis para aluguel durante o período da 24ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, evento cuja data ainda está em definição.

Os interessados em cadastrar casas ou prédios devem procurar a sede da pasta, localizada no Centro Administrativo Municipal, na Avenida Caruaru, s/n°, no bairro Heliópolis, das 9h às 13h. O prazo de inscrição se encerra no dia 11 de julho.

No ano passado, o banco de dados mostrou que, ao todo, foram mais de 200 imóveis divulgados, oficialmente, por meio do site. No ato do cadastramento, o proprietário irá preencher uma ficha específica.

De acordo com a secretária Gerlane Melo, ao longo das inscrições, os contatos serão disponibilizados na página oficial da Prefeitura der Garanhuns, na internet.

“Muita gente, principalmente pessoas que nunca vieram a Garanhuns, utilizam essa ferramenta. É uma forma de facilitar o acesso às informações básicas e, de certa forma, detalhadas, do que temos a oferecer, seja no quesito de acomodações, como nos atrativos turísticos”, destaca