oportunidade

IFPE abre vagas de estágio em Vitória de Santo Antão

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 17/06/2014 às 14:08

Entre os dias 18 e 27 deste mês, o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), campus Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, abre inscrições para o processo seletivo para preenchimento de cinco vagas para estagiários. As oportunidades ofertadas são para universitários das áreas de administração (2), biblioteconomia (1) e comunicação social (1).

As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Gestão de Pessoas da instituição, que fica na Propriedade Terra Preta, s/nº, na Zona Rural de Vitória. O horário de atendimento é das 8h às 16h, com exceção do dia 23, que ocorrerá até 11h. A jornada de atividades será de 30 horas semanais e o estagiário receberá bolsa no valor de R$ 520, mais R$ 132 de auxílio-transporte. O tempo máximo de duração do contrato é de dois anos.

Para efetivar a inscrição, os candidatos devem levar a ficha de inscrição preenchida, cópias da carteira de identidade e do CPF, foto 3X4 recente, currículo simplificado, declaração de vínculo expedida pela instituição de ensino informando semestre em que o aluno está regularmente matriculado, histórico escolar atualizado, e comprovante de inscrição no Programa Universidade para Todos (Prouni) ou Programa de Financiamento Estudantil (Fies).

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de documentação e entrevista. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 3 de julho. Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível na página do campus ou através do telefone (81) 3523-1130.