competição

Garanhuns, no Agreste, sedia 3ª Corrida de Santo Antônio

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 18/06/2014 às 18:09

Ainda em comemoração ao padroeiro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, será realizada às 16h do próximo dia 29 a 3ª Corrida de Santo Antônio. A iniciativa é uma parceria do município com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e 71º Batalhão de Infantaria Motorizado. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 26 deste mês.

Segundo o município, as inscrições ocorrem sempre das 8h às 14h, na sede da Diretoria de Esportes, localizada no Parque Euclides Dourado. Também é possível se inscrever pela internet, através do preenchimento de ficha disponibilizada no site da prefeitura local e posteriormente enviada para o e-mail [email protected].

A competição foi dividida em cinco categorias, sendo elas: infantil (até 14 anos e percurso de 3 km); infanto-juvenil (de 15 a 17 anos e percurso de 6 km); adulto (de 18 a 29 anos e percurso de 10 km); semi máster (30 a 45 anos e percurso de 10 km), além da máster (acima de 46 anos e também com percurso de 10 km).

A classificação do atleta será definida conforme o tempo de prova de cada competidor e a ordem de chegada. Aqueles que completarem a prova no limite de duas horas serão premiados com medalhas de participação. Os três primeiros colocados em cada categoria receberão prêmios em dinheiro, que vão de R$ 100 até  R$ 5 mil.