atividades

Vila junina promove lazer para adultos e crianças em Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 19/06/2014 às 12:07

Os moradores e turistas que visitarem o Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, em Caruaru, no Agreste do Estado, durante o mês de junho, poderão se divertir com atividades gratuitas desenvolvidas para toda a família na ‘Vila São João SKY’.

Entre as atrações estão escola de artes, com recreadores que convidam as crianças  a colorir desenhos com temas juninos; cabelereiro para embelezar quem não conseguiu se arrumar em casa; casamento matuto, para os casais que querem celebrar a união durante a festa, com casamento simbólico na igreja temática montada; e estúdio de fotografia, onde o público encontra placas temáticas e divertidas para as fotos, que ficarão disponíveis no site ‘SKY Na Estrada’.

“A energia desse evento contagia todos que visitam Caruaru nesta época do ano. Por isso, entramos no clima da festa e nos vestimos, mais uma vez, para o São João. É a forma que encontramos de devolver o carinho que a cidade e as pessoas têm com nossa marca”, diz o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

EM TEMPO - Em 2012, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, esteve presente no São João de Caruaru com a “Casa do Cordel SKY”, e em 2013 com a “Casa do Ritmo SKY”. Na última edição, mais de seis mil pessoas participaram das atividades propostas pela operadora, que incluíam desenho para pintura, fotografia e cartões postais.