educação

Divulgada lista de remanejamento para 2ª entrada do vestibular do IFPE Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 20/06/2014 às 12:29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou a lista do primeiro remanejamento do Campus Caruaru, no Agreste, para a segunda entrada do Vestibular 2014. A relação com os nomes dos 66 aprovados na reclassificação pode ser consultada aqui.

A matrícula dos candidatos remanejados para os cursos técnicos do Campus Caruaru será realizada na próxima quarta-feira (25), das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os reclassificados devem comparecer ao Campus tendo em mãos a documentação exigida no manual do candidato, disponível no site do IFPE Caruaru. Os candidatos que não se apresentarem nesta data estarão automaticamente eliminados.

Na matrícula, deverão apresentar carteira de identidade, título de eleitor (se maior de 18 anos), CPF e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino). É necessário levar uma foto 3x4 recente, original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (legível, sem rasuras).

Os reclassificados para os cursos técnicos subsequentes terão ainda que apresentar certificado original de conclusão do ensino médio e histórico escolar. Se não for possível apresentar um desses documentos, será aceita declaração de conclusão com validade para 30 dias. O Campus do IFPE em Caruaru fica localizado na Estrada do Alto do Moura, km 3.8, no Distrito Industrial III.