hit // são joão 2014

Garota Safada recebe 'Troféu Danado de Bom' em pleno Pátio do Forró, em Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 23/06/2014 às 22:48

Milhares de forrozeiros que estavam no Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite de véspera de São João nesta segunda-feira (23), puderam acompanhar a entrega do Troféu Danado de Bom a banda Garota Safada.

O grupo musical saiu campeão desta que foi a sexta edição do concurso promovido pelo Portal NE10 Interior em parceria com a TV Jornal Caruaru. Com 54,21%, a música “iPad” foi escolhida pelos internautas que responderam a enquete “Para você, qual é o hit do São João 2014?”.

Durante show realizado esta noite na Capital do Forró, o vocalista da banda recebeu das mãos do âncora da TV Jornal Caruaru, Dilson Oliveira, o troféu simbolizando que a música do grupo foi a escolhida pelos internautas como o hit do São João 2014.

“Estou muito feliz por estar recebendo esse prêmio, o qual é uma conquista não só minha, mas de toda a Garota Safada e, principalmente, do público que votou e escolheu a nossa música”, ressaltou o vocalista da banda Wesley Safadão. Pelo terceiro ano, a banda foi a vencedora do concurso.

RANKING - Em segundo lugar a banda Aviões do Forró conseguiu 23,61% dos votos, com o hit “Jeito Carinhoso”. Na terceira posição ficou a banda “Calcinha Preta”, com a canção “A Mina do Meu Brother” que alcançou 16,27% da votação. Já a música “Amor Errado”, da banda Magníficos, obteve 5,91% dos votos e figurou em quarto lugar.