serviço

Em Surubim, Secretaria de Defesa Social convoca toyoteiros

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 25/06/2014 às 15:08

A Secretaria de Defesa Social de Surubim, no Agreste de Pernambuco, está convocando os proprietários de veículos Toyota, do tipo Bandeirante, para comparecerem a partir à sede da pasta. A convocação vale para todos que se inscreveram no cadastro de reserva para concessão de placas de aluguel.

Segundo o secretário de Defesa Social Reginaldo Dantas, o chamamento tem como objetivo informar a cada inscrito, a situação do processo de concessão. “A equipe da secretaria já analisou todos os cadastros. Vamos comunicar como está o andamento do processo e se for o caso, alguma irregularidade existente na documentação”, afirmou.

Este ano, a prefeitura implantou curso gratuito sobre educação no trânsito para que os interessados participem e possam ter a liberação das placas de aluguel. Para ter direito à permissão, o interessado deverá frequentar a capacitação regularmente.

A Secretaria de Defesa Social de Surubim fica localizada à Avenida Oscar Loureiro, nº 47, bairro da Cabaceira. O telefone para contato é (81) 3634-2710. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h.