agreste

Detento de Camaragibe é esfaqueado em unidade prisional e morre em Canhotinho

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 26/06/2014 às 8:23

Após uma discussão, um detento de 20 anos foi assassinado por outro a golpes de faca em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (25). O homicídio ocorreu dentro do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) e a vítima era de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a polícia, Rielson Honório da Silva foi esfaqueado no ombro esquerdo e na altura do pescoço por outro detento da unidade. Ele foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Rielson cumpria pena por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o interno da unidade suspeito de cometer o assassinato também ficou ferido e foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Depois de ser medicado, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Garanhuns para prestar depoimento e em seguida retornou ao CRA.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Canhotinho e o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, ainda no Agreste.