agreste

Ex-detento é assassinado e outro homem baleado no centro de Bezerros

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 26/06/2014 às 18:07
NOTÍCIA
Leitura:

Um ex-presidiário foi assassinado e outro homem baleado em Bezerros, Agreste de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (26). O crime ocorreu na Rua Vigário Trajano, no centro da cidade, e a vítima foi Everaldo José da Silva, 41 anos, também conhecido como "Ferinha".

De acordo com a polícia, no momento do crime a vítima estava na companhia de mais três pessoas: uma mulher, de nome e idade desconhecidos, além de outros dois homens identificados como Gilvan da Silva e Cremildo José Luís, ambos de idades não reveladas.

Ainda segundo informações policiais, o grupo ingeria bebida alcoólica em um bar quando dois homens em um carro de cor escura pararam e começaram atirar. Everaldo foi atingido com 10 disparos e morreu na hora. Já Cremildo foi baleado na perna e socorrido para o hospital da cidade.

O corpo de Everaldo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, na mesma região, e a polícia suspeita que o crime tem relação com o tráfico de drogas. Os suspeitos do assassinato estão foragidos.

Mais Lidas