incidente

Princípio de incêndio atinge agência da Caixa em Belo Jardim, no Agreste

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 27/06/2014 às 0:21
NOTÍCIA
Leitura:

Um princípio de incêndio atingiu parte da agência da Caixa Econômica de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas afetaram apenas a área de autoatendimento do banco. Existe a hipótese de que o fogo tenha sido criminoso.

Dois caixas eletrônicos teriam ficado parcialmente destruídos, segundo o CB. A porta de vidro da agência, bem como as paredes e o revestimento do teto do setor dos caixas eletrônicos, ficaram sujos por causa da fumaça provocada pelas chamas que atingiram o local.

Uma equipe da Seção de Bombeiros da cidade foi acionada por volta das 21h30, mas como a viatura de combate a incêndio da unidade está quebrada, os bombeiros só tiveram acesso à parte interna do banco cerca de uma hora depois, após a chegada de uma viatura que veio de Caruaru.

Segundo populares que estavam na Rua José Robalinho, no centro, via onde esta situada a agência, dois homens encapuzados em uma motocicleta teriam entrado e saído do banco pouco tempo antes do início do fogo. No entanto, o CB não soube confirmar a informação.

A Polícia Militar isolou a área no entorno da agência e uma equipe da Polícia Federal (PF) fará a perícia do local, para apontar as causas do fogo. Não houve feridos no incidente e o fogo foi controlado pelo CB.

Mais Lidas