meio ambiente // premiação

Empresas do interior podem participar do 4° Prêmio de Sustentabilidade Ambiental

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 01/07/2014 às 10:33

Seguem até o dia 31 deste mês, as inscrições para o 4° Prêmio de Sustentabilidade Ambiental promovido pela Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe). Serão vencedoras as empresas industriais que apresentarem resultados significativos na qualidade do meio ambiente, através de práticas implantadas no processo produtivo em algum desses aspectos: água, eficiência energética, efluentes líquidos, emissões atmosféricas e resíduos sólidos.

Empresas da região Agreste, como a Kitambar, de Caruaru, a Notaro Alimentos, de Garanhuns, e a Lavanderia Mamute, de Toritama, são exemplos de indústrias sustentáveis que já apresentaram seus projetos de sustentabilidade em edições anteriores.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site da federação. Podem participar indústrias extrativas, manufatureiras ou agroindustriais de Pernambuco, de micro, pequeno, médio e grande porte.

A cerimônia de premiação vai ocorrer no dia 30 de outubro. As premiadas receberão troféu e ampla divulgação nos meios de comunicação da Fiepe. Outras informações  podem ser obtidas pelo telefone (81) 3412-8384ou pelo e-mail: [email protected].