encontro

Município se reúne com feirantes envolvidos em incêndio em Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 01/07/2014 às 12:08

Foi realizada na manhã desta terça-feira (1º), uma reunião para discutir a situação dos feirantes que tiveram suas barracas destruídas no incêndio ocorrido na última quinta-feira (27), no Parque 18 de Maio, em Caruaru, no Agreste do Estado. Estiveram presentes seis feirantes, o diretor de feiras e mercados, Jorge Quintino, o coordenador administrativo, Felipe Augusto, e Marcelo Pimentel, coordenador geral de feiras e mercados.

Durante o encontro, a Secretaria de Serviços Públicos se colocou à disposição dos feirantes para buscar a isenção momentânea de impostos, até que os feirantes restabeleçam a comercialização, e procurar entidades da cidade para que, se possível, auxiliem na reconstrução das barracas.

Segundo Jorge Quintino, a Secretaria está em conversa constante com os feirantes. “Estamos junto aos feirantes para ajudá-los da melhor maneira possível, dentro da legalidade. Quero alertar também para os cuidados que cada um deve ter com a sua barraca, respeitar a mobilidade urbana, ter cuidado com as instalações elétricas, entre outros”, explicou.