oportunidade

Caruaru vai ofertar curso sobre compras governamentais para micro e pequenas empresas

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 02/07/2014 às 12:34

Os micro e pequenos empresários que têm interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública poderão participar de uma capacitação que será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae.

O "Curso de Compras Governamentais: Fornecedor" será ofertado gratuitamente e as inscrições estão abertas até 14 de julho, ou até as vagas serem preenchidas, pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone (81)3701.1544. 

A capacitação será entre 21 e 25 de julho, das 19h às 22h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade. A intenção é informar os participantes quanto às oportunidades nas concorrências de licitações e detalhar como se dá cada processo que envolve uma licitação. Podem participar pessoas que tenham interesse em fornecer para o governo, tanto pessoa jurídica quanto física.

O curso será ministrado por um instrutor do Sebrae, que vai explanar sobre os benefícios da Lei Complementar 123/06 e análise do processo licitatório; inovações jurídicas e empate ficto; convite; pregão presencial com cota de 25%; e portais de compras.