CAPACITAÇÃO

Cursos gratuitos sobre gestão de negócios são oferecidos em Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 10/07/2014 às 8:30

Estão abertas as inscrições para o “Ciclo de Cursos SEI” sobre gestão de negócios oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As capacitações são voltadas para empresários que possuem micro, pequena ou média empresa. Os cursos serão oferecidos em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas ( Sebrae) , Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) e Sindicato dos Feirantes de Caruaru.

De acordo com Robervânia Albuquerque, assistente técnica da secretaria, os cursos oferecem a oportunidade para que o empreendedor melhore o modelo de gestão que utiliza. “Inicialmente nosso objetivo é levar os feirantes a participarem dessas oficinas, porém as inscrições estão abertas também para empresas que desejem participar, sendo elas formalizadas ou não”, explica. 

Os interessados podem se inscrever enviando um e-mail para [email protected], por meio do telefone (81)3722.4070 ou na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Leão Dourado, número 51-A, no bairro São Francisco.