MUDANÇA

Sindloja aprova participação de entidade em Conselho da Feira da Sulanca

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 10/07/2014 às 12:15

Em assembleia realizada nessa terça-feira (9), o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) aprovou a sua participação no Conselho da Feira da Sulanca, criado pela Prefeitura do município, no Agreste de Pernambuco, com a ressalva de que o conselho passe a ser apenas consultivo e não deliberativo e consultivo. A mudança do decreto foi sugerida também pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), pela Associação de Sulanqueiros  e pela Associação Comercial e Empresarial (Acic).

A reunião contou com a participação de membros da diretoria do Sindloja, Acic e CDL, acompanhados das respectivas assessorias jurídicas, e de membros da Associação de Sulanqueiros. Associados do Sindloja também compareceram à reunião.

Os nomes dos membros que representarão o Sindloja no conselho só serão informados após a mudança do decreto nº 60. Uma nova reunião está agendada para esta quarta-feira (10). A prefeitura será informada formalmente sobre a proposta das quatro entidades em mudar a natureza do conselho de deliberativo e consultivo para apenas consultivo.