Oportunidade

Rede de supermercados oferece vagas de emprego em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 18/07/2014 às 9:45

Uma rede de supermercados está oferecendo vagas de empregos para as lojas sediadas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Há oportunidades para açougueiro, operador de caixa, coordenador de padaria e balconista. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Para se candidatar as vagas de açougueiro, balconista de padaria e balconista de carnes, o interessado deve ter mais de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental. Já as vagas de operador de caixa, repositor, balconista de frios e fiscal de loja, exigem que os candidatos tenham mais de 18 anos e estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio.

Os interessados nos cargos de coordenador de padaria e coordenador de horti devem ter mais de 21 anos e que estar cursando ou ter concluído o ensino superior. As oportunidades para auxiliar de inventário são destinadas a pessoas com mais de 18 anos, ensino médio completo, com disponibilidade para viajar e para trabalhar 12 horas noturnas com folgas de 36 horas.