Crime

Tentativa de assalto termina com um bandido morto na BR-104 em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 21/07/2014 às 8:30
NOTÍCIA
Leitura:

Uma tentativa de assalto terminou com um bandido morto nesta segunda-feira (21) na BR-104 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, três bandidos teriam tentado assaltar um ônibus com compradores que viriam de outro estado para a Feira da Sulanca. Durante uma troca de tiros, Edvaldo Teotônio da Silva, de 29 anos, foi atingido e morreu no local.

Segundo o delegado Márcio Cruz, responsável pelo registro da ocorrência, a vítima era foragido do sistema semiaberto e  natural de Jaboatão dos Guararapes. Não temos a confirmação de quem teria feito os disparos, se os próprios feirantes ou uma escolta armada contratada por eles. É comum pessoas que vem de outro estado ser acompanhado por seguranças próprios, conta. O delegado disse ainda que testemunhas informaram que outros dois bandidos teriam ficado feridos, mas nenhum deu entrada em nenhuma unidade de saúde. Não sabemos como ocorreu. Até o momento, ninguém veio prestar queixa sobre o assalto. Acreditamos que nada tenha sido roubado e que os feridos devam ter fugido pela mata.

O delegado disse ainda que o caso será investigado e quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque-Denúncia Agreste, pelo telefone (81) 3719-4545. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), ainda no município.

Mais Lidas